Tenho duas perguntas:

1-Paulo tem R$ 1 856,00 e quer comprar um computador que custa R$ 2 349,00. Qual quantia lhe falta?

2-
Alberto, Cláudio e Dênis subiram juntos em uma balança e ela registrou 167 kg. Dênis desceu, e a balança registrou 100 kg. Em seguida, Dênis subiu novamente na balança, mas Alberto desceu, e o registro foi de 125 kg. Qual é o peso de cada um deles?ME AJUDE PF

2

Respostas

2014-06-25T20:05:21-03:00
1)1856,00-2349,00=-493
esta faltando 491,00
2)Denis pesa 67 kg 
Claudio pesa 42 kg 
Alberto pesa 58 kg 
Espero te ajudar :))) 
1 4 1
Comentário foi eliminado
crianças nao intendem :)))))
:)))))))))))))) IMPLICANTE EU magina !!
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-06-25T20:08:19-03:00
A ) 2349 - 1856 =493
a quantia que falta e  493.00

b) o peso de alberto + claudio + denis = 167
denis desceu e a balanca marcou 100
entao o peso de denis e 167 - 100 = 67
alberto desceu e denis subiu e o peso foi 125
denis  + claudio = 125
se denis pesa 67 temos 125 -67 = 58
se o total e 167
167= 58 (claudio) + 67 (denis) + alberto
58 + 67 = 125
167 - 125 = 42 ( peso do alberto)
2 5 2