No ano que Marina completar 25 anos, Júlia completará 16 anos. Responda:* Quem é a mais velha e quanto a mais?* Quando Marina completar 43 anos, quantos anos completará Júlia?* Marina nasceu em 1995. Em que ano nasceu Júlia?
ME AJUDEM PF

2

Respostas

2014-06-25T21:13:12-03:00
Quando a Marina tiver 43 a Julia terá 34
 e se a Marina nasceu em 95 a Julia nasceu em 86 
 ou seja 9 anos de diferença 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-25T21:15:10-03:00
-MARINA É 9 ANOS MAIS VELHA QUE JULIA.
-QUANDO MARINA COMPLETAR 43 , JULIA TERÁ 34 ANOS
-JULIA NASCEU EM 1986
  
  SE PRECISAR DA EXPLICAÇAO É SO PEDIR

3 4 3
Comentário foi eliminado
TB ACHO Q SERIA 2004
Comentário foi eliminado
PQ É A SOMA DO ANO Q MARINA NASCEU MAIS OS 9 ANOS DE DIFERENÇA ENTRE AS DUAS
Comentário foi eliminado