Respostas

2014-06-25T21:20:49-03:00
LSD25 (abreviação de dietilamida do ácido lisérgico) é uma substância que lembra outras substâncias presentes em um cogumelo a Claviceps purpurea. Embora tenha estrutura química semelhante ele não é produzido (sintetizado) pelo cogumelo e, sim, é fabricado em laboratórios. Portanto, o LSD25 é uma substância sintética (fabricada em laboratório) e não uma substância natural (fabricada ou sintetizada por uma planta). Ele produz profundas alterações mentais chamadas de alucinações (alucinação é uma percepção sem objeto, por exemplo ouvir uma trombeta sem que este som exista é uma alucinação; outro exemplo, ver coisas que não existem: bichos, objetos, etc.)
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-25T21:21:02-03:00
E uma substancia que lembra outras substancias que estao presentes em um cogumelo  Claviceps purpurea. Embora sua estrutura quimica semelhante ele nao e produzido pelo cogumelo e sim e fabricado por laboratorio.
1 5 1