Respostas

2014-06-25T21:52:06-03:00
1/4 + 19/100: (40/10 - 8/10 . 10/5 - 1/2) 
1/4 + 19/100: (40/10 - 8/5 - 1/2) 
MMC dentro do parenteses = 10 
1/4 + 19/100: (40/10 - 16/10 - 5/10) 
1/4 + 19/100: 19/10 
1/4 + 19/100 . 10/19 
1/4 + 1/10 
Tirando o Mínimo = 20 
5/20 + 2/20 = 7/20 
A melhor resposta!
2014-06-25T22:14:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
   
  
  
  

VALOR DA EXPRESÃO 1/4+0,19:(4-0,8:0,5-1/2)?

  1 + 19   : ( 4 - 8  : 5 - 1)
  4    100         10  10   2

  1 + 19   : ( 4 - 8 x 10 - 1)
  4    100         10    5    2

  1 + 19   : ( 4 - 8 - 1)
  4    100          5   2

  1 + 19   : ( 4 - 8 - 1)
  4    100          5   2

  1 + 19   : (40-10-5 )
  4    100         10

  1 + 19   :  25
  4    100    10

  1 + 19   x  10
  4    100     25

  1 +  19       mmc = 1000
  4    250
  
    250+76
      1000
 
        326
       1000




1 5 1