Respostas

2014-06-25T21:54:18-03:00
Cat
Dog
Summer
Ride
Big
School
ICE
Book
Apple 
Wins 
se realmente for palavrão, coisa que acho que um professor não pediria mas vai saber... são:
Comentário foi eliminado
cara e serio o professor pediu
A melhor resposta!
2014-06-25T21:56:32-03:00
Se for ta palavras em inglês ai vai:
nonsense=besteira
study=estudo
cook=cozinho
visito=visit
família=family
broom=vassoura
scissors=tesoura
estojo=case
caneta=pen
lápis=pencil
1 5 1