Respostas

2014-06-25T22:39:43-03:00
É um tipo de poema dos japoneses
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-25T22:48:13-03:00
É um pequeno poema japones, composto por 3 versos,ex:
vem cá passarinho
e vamos brincar nos dois
que nao temos ninho
deve haver uma concordancia de silabas poeticas entre a 1ª e a 3ª linha e a 2 é maior que os outro dois versos
1 5 1
Muito obrigada!
Haikai é uma forma poetica da origem japonesa que valoriza a concisão e a objetividade.