Pra você ter uma boa compreensão, basta você enxergar que os dois números 35 e 245 terminam com o numero 5, pois na tabuada de 5 os seus divisores terminam com 0 ou 5... Por isso está correto dizer que 245 é divisível por 35.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T23:02:54-03:00
245 é divisor exato de 35,
245 : 35 = 7
1 5 1
2014-06-25T23:05:01-03:00
Pelo contrário, 245 é divisivel por 35 e dá um número exato que 7