Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T23:21:03-03:00
Segundo a crença deles, o corpo mumificado e preservado sem as vísceras seriam merecedores do julgamento de seu coração por Osíris para poder "descansar". Claro que apenas faraós e pessoas importantes eram mumificadas
2 3 2
2014-06-25T23:21:28-03:00
As Múmias são cadáveres que são embalsamados por algumas sociedades que acreditam no retorno ao corpo de uma entidade analogamente a um espírito. Tal processo, chamado de mumificação, tem como fim de preservar o corpo para a recepção do "espírito" Denada 
1 1 1