Respostas

2014-06-26T00:54:29-03:00
O valor a ser pago será a soma fixa de R$30,00 com uma relacao de R$ 1,50 multiplicado pela quantidade de tempo, definida pela incognita T ! Logo, tem-se:

V = 30 + 1,5 T

V é o valor a ser pago em reais e T o tempo!
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-26T01:08:59-03:00
6)
a)
y=30,00+1,50x (sendo x tempo)

b)
por 1h
y=30,00+1,50.1
y=31,50

por3h
y=30,00 +1,50(3)
y=30,00+4,50
y=34,50

por 8h
y=30,00+8 (1,50)
y=30,00+12,00
y=42,00

c)
por 5h pagará 7,50 e ainda ficará com 29,00

d)
35,00 ÷ 1,50=23,333...
então ela poderá pagar por 23h
1 5 1