Respostas

A melhor resposta!
2013-07-18T14:32:17-03:00
O símbolo(!) é chamado de fatorial e indica que teremos que decompor um número até chegar a 1. Ex: 4!= 4.3.2.1

Logo,temos que 20! = 20.19.18.17...  e 18!= 18.17.16....

Então,podemos cortar do 18 em diante,ficando apenas:
20!/18!= 20*19= 380
4 5 4
2013-07-18T14:33:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Dayene,

20! / 18! = 20x19x18!/18! = 20x19
             18!/18! = 1
20!/18! = 380   RESULTADO FINAL