Qual e os pintores mais importantes de todos os temps

2
Leonardo da Vince
melhores pintores de toda historia e Leonardo parabéns vamos conhecer outros
Leonardo da Vinci ; Michelangelo ; Van Gogh ; Edward Munch ; Pablo Picasso ; Salvador Dalí , no Brasil Tarsila do Amaral

Respostas

2013-07-18T14:36:29-03:00
São eles:
Leonardo da Vinci, Van Gogh, Michelangelo, Pablo Picasso, Salvador dalí, Claude Monet, Diego Velázquez, Caravaggio, Matisse e Kandinsky.
1 1 1
A melhor resposta!
2013-07-18T14:39:59-03:00
Leonardo da Vinci ; Michelangelo ; Van Gogh ;  Edward Munch ; Pablo Picasso ; Salvador Dalí.
1 5 1