Por que jogar lixo na rua pode provocar enchentes ?

2
jogando lixo nas ruas, no momento em que chover , os lixos irão ser carregados até os bueiros provocando entupimento dos tais , ocasionando enchentes , já que não haverá local para a água escorrer ! Espero ter ajudado!
obrigado

Respostas

2014-06-26T10:21:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque entope os bueiros alagando os locais na época de chuva.
44 4 44
A melhor resposta!
2014-06-26T10:22:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O lixo jogado nas ruas podem acabar parando em bueiros, podendo assim entupir os bueiros que assim atrapalham a passagem da agua que vai acabar saindo por outros locais provocando as enchentes.
75 4 75