Respostas

A melhor resposta!
2013-07-18T15:30:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Juliana,

Tendo as raizes, é so achar o valor para cada uma. Veja

x^3-6x^2+11x-6=0
1^3 - 6(1)^2 + 11(1) - 6 = 1 - 6 + 11 - 6 = 0     ok         1 é raiz

2^3 - 6x2^2 + 11x2 - 6 = 0 = 8 - 24 + 22 - 6 = 0    ok   2 é raiz

3^3 - 6x3^2 + 11x3 - 6 = 0 = 27 - 54 + 33 - 6 = 0  ok   3 é raiz
2 4 2
2013-07-18T15:35:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X³ + 6x² + 11x + 6 = 0
Pelo teorema de pesquisa de raízes racionais temos que uma das raízes pode ser múltiplo de 6.
Agora basta testa esses valores {-1;-2;-3;1;2;3;6;-6} por BRIOFT-RUFFINI. Verificamos que -2 é uma das raízes novamente por BRIOFT-RUFFINI baixamos o grau. Assim:
x² +4x +3 = 0
x' = -3
x'' = -1

S={-1;-2;-3}

Resp: B

eu não sei se ta certo.