Alguém sabe me dizer como se prepara um painel para mim apresentar o meu trabalho?

obs: quero uma dica de um painel que seja igual aqueles que são apresentados em projetos de ciências explicando o projeto.
obg

2
vai ser apresentado no data show??
também
e em uma maquete
na maquete, vc pode usar um exemplo de arquitetura de lá.. sei la, tipo um monumento famoso ou importante..
ok

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T11:24:57-03:00
Vc pode usar o power point e colocar varias imagens dos tipos de arte de la, como arquitetura, pintura, cantores famosos, esculturas, esse tipo de coisas, mas qndo vc for apresentar vc deve saber oq significa cada imagem.. tipo quem pintou e quando foi pintada, ou quem e o cantor e que tipo de musica ele canta.. entendeu?? qualquer coisa me avisa pelo bate papo.. 

2 5 2
obg Yan
por nada.. qualquer coisa stamos por aki...
2014-06-26T20:29:40-03:00
Vc poderia colocar um monumento famoso tipo a estátua da liberdade e talvez enfeitar o painel