Respostas

2014-06-26T12:43:36-03:00
Regra de 3 simples    pela proporcionalidade
                     
                                        13 m²------------- 117 u
                                        41,5²--------------   x u                 x.13=117.41,5    x= 117.41,5/13
                                                                                              X= 373,5 como são unidades 
                                                                                             inteiras  373 peças 
A melhor resposta!
2014-06-26T12:52:58-03:00
13m²     .............. 117 unid.
41,5m²  .............. X unid.               Faz a multiplicação cruzada..

13 x = 4855,5
X = 4855,5 ÷ 13
X = 373,5

São necessarias  373,5 peças..


1 5 1