Respostas

A melhor resposta!
2013-07-18T16:11:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Colônia de exploração é quando a metrópole retira todos os recursos disponíveis no país descoberto, sendo eles ouro, diamante, couro de animais, enfim, a colônia serve apenas para abastecer a metrópole, que não tem nenhum interesse em povoar o local, apenas explorar os bens.
Exemplos de países que sofreram isso : Brasil, México, Chile.
1 5 1
2013-07-18T16:22:44-03:00
 E um colonizador e usar a colonia apenas p a exploração, 
ex de colonização de exploracao foi o Brasil, a exploraçao do Pau- Brasil, Ouro e entres outros materias.