Com relação as fontes primárias, podemos entender que:
a) A lei Áurea, documento preservado e arquivado, é um exemplo de fonte primária.
b) A fotografia de uma obra de arte, como o famoso quadro Independência ou Morte de Pedro Américo, é uma fonte primária.
c) Apenas documentos escritos, originais, são exemplos de fontes primárias.
d) Apenas objetos encontrados em sítios arqueológicos são exemplos de fontes primárias.

2
Mais é só uma resposta a ou b?
kkk bom qualquer documento pode ser uma fonte primaria então a :/

Respostas

2014-06-26T14:28:32-03:00
A melhor resposta!
2014-06-26T16:00:01-03:00
Alternativa A é a correta, ja realizei este exercício!
1 5 1