Respostas

A melhor resposta!
2013-07-18T16:25:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Colônia de povoamento é quando a metrópole se interessa em habitar o local descoberto, diferentemente de exploração, que visava somente explorar os bens, a de povoamento visa habitar o local, desenvolver suas próprias técnicas, fundar novas cidades. Exemplos de países que sofreram isso : Estados Unidos e Canadá.
25 4 25
2013-07-18T16:29:13-03:00
E quando a colonia usar  para moradia e subsistências dos colonizadores.
9 3 9