Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T14:15:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2, 42 x 3 (pacotes de pipoca)= 7,26 x 5 (turmas) = 36,30
2 5 2
2014-06-26T14:18:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5X3=15
15X2,42=36 reais e 30 centavos
nao sei se esta certo pq to com dor de cabeça e nao to boa pra pensa
espero q ajude bjss