Respostas

2014-06-26T14:55:15-03:00
Nao ! Pois o golpe militar foi em outros estados , e nao no brasil .. Por isso nao deve ser chamado de revoluçao brasileira !!!

*_*... mas esse estados não eram do Brasil??
NAO
kkkkkkkk tao ta... *_*
A melhor resposta!
2014-06-26T16:53:44-03:00
Sim,, pois antes do golpe o governo era o Café-com-Leite, 4 anos um presidente de São Paulo, 4 anos um de Minas Gerais.
O voto era proibido p/ as mulheres e não era secreto, até crianças e defuntos votavam!!!
Num certo ano, Getúlio Vargas não queria sair do poder e fez um golpe de Estado, ai ficou por muito tempo (não me lembro a data) até se suicidar por ser muito pressionado pela imprensa.Tiveram outros presidentes, tais como Juscelino Kubitschek, até os militares se revoltarem e fazer um golpe de militar e instalarem uma Ditadura.
Mesmo não mudando muita coisa das leis, e mesmo sendo uma revolução negativa, pode-se dizer que sim foi uma revolução.Eu acho...
1 5 1