Respostas

2014-06-26T15:12:21-03:00
Continuidade! Pois, mesmo Napoleão entrando no poder, os Jacobinos ganharam terras, a escravatura diminuiu, e eles tinham direito à liberdade e igualdade!
23 4 23
A melhor resposta!
2014-06-26T15:14:11-03:00
Ruptura, na Revolução os ideais eram que a Monarquia Absolutista caisse, e se estabelecesse uma República, quando Napoleão assumiu se tornou rei absolutista novamente trazendo o retroscesso francês, em vez de avanssar como país independente.
43 4 43