Respostas

2014-06-26T16:28:48-03:00
É uma ideologia politica e social baseada no fato de existirem característica comuns entre pessoas pertencentes a uma mesma nação, que possibilita a criação de um estado ou país.
A melhor resposta!
2014-06-26T17:24:38-03:00
Nacionalismo é uma ideologia que se baseia no conceito de que a piedade e fidelidade dos indivíduos a um estado-nação é mais formidável do que qualquer outro interesse individual ou coletivo.
1 5 1