Respostas

2014-06-26T16:51:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Projetar aqui tem o sentido de divulgar :)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-26T16:55:58-03:00
C-Divulgar
substitua a palavra projetar pela divulgar e você vera que faz sentido!
2 5 2