Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T17:28:40-03:00
Os elementos que estão mais a direita na Tabela Periódica (por exemplo o Hélio) são chamados gases nobres.
Os elementos da família 14 ou 4A possuem em sua camada de valência a quantia de 4 elétrons
1 5 1
vc tem certeza?
Sim
obrigada!!!!
De nada :)
2014-06-26T20:24:13-03:00
Os metais: no lado esquerdo da tabela periódica.

 Do Grupo 14, têm 4 elétrons na última camada .

Espero ter ajudado >.<