Marque com V a afirmativa verdadeira e com F a falsa:
A( ) Toda produção agrícola no Brasil está voltada para o mercado interno.
B( ) A produção voltada para o mercado externo passa por grandes dificuldades e produz pouco.
C( ) O produtor rico produz para o mercado externo e para a indústria.
D( ) Muitos pequenos produtores abandonam as suas terras e partem para as cidades.

2

Respostas

2014-06-26T17:49:23-03:00
A ( F )
B ( F )
C ( V )
D ( V )
A melhor resposta!
2014-06-26T19:00:42-03:00
As respostas são:
A ( F )
B ( F )
C ( F )
D ( F )
2 5 2