Respostas

2014-06-26T17:53:13-03:00
Marque com V a afirmativa verdadeira e com F a falsa: A() Toda produção agrícola no Brasil está voltada para o mercado interno. B() A produção voltada para o mercado externo passa por grandes dificuldades e produz pouco. C() O produtor rico produz para o mercado externo e para a indústria. D() Muitos pequenos produtores abandonam as suas terras e partem para as cidades.
A melhor resposta!
2014-06-26T19:21:26-03:00
Falta de infra-estrutura, mão-de-obra especializada
1 5 1