Respostas

2014-06-26T17:54:05-03:00
Marque com V a afirmativa verdadeira e com F a falsa: A() Toda produção agrícola no Brasil está voltada para o mercado interno. B() A produção voltada para o mercado externo passa por grandes dificuldades e produz pouco. C() O produtor rico produz para o mercado externo e para a indústria. D() Muitos pequenos produtores abandonam as suas terras e partem para as cidades.
1 1 1
????
página errada me desculpe
blz
mas tem como voce me responder ?? por favor
A melhor resposta!
2014-06-26T18:15:46-03:00
 baixa natalidade e os métodos contraceptivos. Coloque estas duas causas que resume muitas outras causas que poderia te dar.
2 5 2