Respostas

2014-06-26T18:16:00-03:00
4/9=44,44 %
8/10-= 80 %
estava dizendo se é propria, inpropria e aparente mas vlw
ok
ok cancele a resposta
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-26T18:19:43-03:00
 \frac{4}{9}   e   \frac{8}{10}

São frações próprias, pois o numerador é menor que o denominador.

As impróprias o numerador é maior que o denominador
1 5 1
Aparentes quando o numerador for múltiplo do denominador (dividir e dar exato)