Respostas

2014-06-26T18:21:17-03:00
A parte superior possui a mesma divisão da inferior.
Cada parte possui:
- 2 incisivos mediais
- 2 incisivos laterias
- 2 caninos
- 4 pré-molares (dois de cada lado)
- 6 molares (3 de cada lado)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-26T18:29:08-03:00
Eu de novo colega, Bom o ser humano tem 32 dentes na fase adulta.
Quatro incisivos
Dois caninos
Quatro pré-molares
Seis molares 
O Dente é formado por 3 partes:
Raiz
Coroa e
Colo

1 5 1
ok valeu, amigo!!! ;)
De boa cara :)