Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-26T18:46:03-03:00
8^x = 2^6
(2³)^x = 2^6
2^3x = 2^6
3x = 6
x = 6/3
x = 2

Resp.: Alternativa "B".
2 5 2
2014-06-26T18:48:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8^x=2^6\\
\\
(2^3)^x=2^6\\
\\
2^{2x}=2^6\\
\\
2x=6\\
\\
x=\frac{6}{2}\\
\\
\boxed{x=3}
1 4 1