Respostas

2013-07-18T20:58:52-03:00
S = 20t ---> uma simples equação de reta!!!!


- qndo t=0 s, s = 20 m;

- qndo t= 4s, s=20 .4 = 80 m.

Seu gráfico será o segmento de reta que liga os pontos (0;20) e (4;80),
 É uma reta!!!!
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-18T21:06:24-03:00
É muito simples:
Apenas substituir o valor(0,1,2,3 e 4) na fórmula para encontrar o espaço que ele se movimentou
S=20.0=0m
S=20.1=20m
S=20.2=40m
S=20.3=60m
S=20.4=80m

P.S: a imagem ficou pequena,mas basta dar um pouco de zoom com :segurando ctrl e apertando a tecla +
6 4 6