Respostas

2014-06-26T19:38:56-03:00
Falso, os produtores são seres autótrofos, ou seja, são capazes de produzir o seu próprio alimento a partir de energia solar, gás carbônico e água, dessa forma ocupam o PRIMEIRO nível trófico em uma cadeia alimentar e não o último.
13 4 13
A melhor resposta!
2014-06-26T19:39:45-03:00
Falso
aparecem no inicio, pois como o nome já diz, são eles que produzem biomassa a partir da fotossintese. E os animais maiores se alimentam deles, os heterotrofos, iniciando as cadeias alimentares. Ex: Algas são produtoras e servem de alimento a protozoarios, e por ai vai.
8 4 8