Respostas

2014-06-26T19:57:42-03:00
Herbívoros  são consumidores primários pois os carnívoros comem ele e assim vai indo a cadeia alimentar se quiser mais detalhado me fala 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-26T19:58:53-03:00
Falso, são consumidores primarios, porque se alimentam dos produres que pertencem ao primeiro nível trófico.
2 4 2
se for rápido, por q ja estou saindo : )
os decompositores realizam fotossintese, se for falso explique pf
e falso. decompositores apenas degradam materia organica
obg,ja que ta saindo n poderás me ajudar :/
raiany no que vc precisa de ajuda