Respostas

2014-06-26T20:27:12-03:00
Se você quis dizer Cheondoísmo, então surgiu no século XX
A melhor resposta!
2014-06-26T20:28:46-03:00
Surgio em 1812 . O cheondoísmo tornou-se cada vez mais popular na Coreia do Sul com o renascimento do nacionalismo coreano e, em particular, na Coreia do Norte, onde, segundo estatísticas do governo, é a principal religião do país, seguida por 12% da população total (2,8 milhões de pessoas).[3] Em 2005, a religião tinha cerca de 1.130.000 seguidores e 280 igrejas na Coreia do Sul.
1 5 1