Respostas

2014-06-26T21:07:48-03:00
Só deixam os solos mais férteis, então, a população tenta morar perto de rochas sedimentares por isso.
A melhor resposta!
2014-06-26T21:21:10-03:00
Sim os sedimentos podem ser utilizados por bacterias, por exemplo, como fonte de energia, pois as quimiossintetizantes utilizam compostos minerais para obter energia. Alem disso esses sedimentos podem conter moleculas que servem de nutrientes as plantas.
1 5 1