Respostas

2014-06-26T22:38:28-03:00
A queima de petróleo polui o meio ambiente alem do que muito vezes ha vazamento de petróleo no mar matando muitos bichos
A melhor resposta!
2014-06-26T22:55:09-03:00
Olá, boa noite! *-*

Sabemos que o Petróleo é um recurso mineral não renovável, todavia é bastante útil para os seres humanos. Sua queima, por exemplo, gera energia que abastece milhões de pessoas.
Sabemos também que, sua queima apesar de trazer benefício econômicos traz também um número exorbitante de malefícios à natureza. Entre elas, o esgotamento de tal recurso mineral, tão importante, porém não renovável. A queima também polui o meio ambiente, pois as indústrias que transformam-o em energia liberam neste processo inúmeros gases poluentes e prejudiciais aos seres vivos.
Se contarmos também com o desperdício de
Petróleo feito por tais indústrias ao não supervisionarem e realizarem as devidas manutencões, e desta forma, permitirem o vazamento de tal recurso em rios e lagos, diversos seres vivos morrem, abundantemente, em certas regiões, como peixes por exemplo.

Espero ter ajudado,
Fica com Deus ^^
1 5 1