1) ESCREVA USANDO ALGARISMOS AS FRAÇÕES QUE APARECEM NAS SENTENÇAS:
A)PAULO COMEU DOIS OITAVOS DA PIZZA.
B)NA GARRAFA, AINDA HÁ TRES DECIMOS DE GUARANÁ.
C)A ÁGUA COBRE DOIS TERÇOS DA SUPERFICIE DA TERRA.
D)JOÃO CORREU TRINTA E CINCO CENTESIMOS DA PISTA DE CORRIDA.

2

Respostas

2014-06-26T22:43:59-03:00
A) 2/8
B) 3/10
C) 2/3
D) 35/100

Espero ter ajudado!
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-26T23:19:18-03:00
A)  
     8
------------
b)  
   10
------------
c)  2 
     3
------------
d)  35 
    100

Espero ajudar (:
5 4 5