Respostas

2014-06-26T23:26:21-03:00
Sim! Raciocínio perfeito.
A melhor resposta!
2014-06-26T23:27:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, a questão está desenvolvida corretamente.

1 5 1
muito obrigado !!
Por nada,Bruna! Obrigda a você pela escolha.Abraços