Respostas

2014-06-26T23:31:14-03:00
Quem inventou a lâmpada foi Thomas edison
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-26T23:31:22-03:00
Thomas Edison inventou a lâmpada em 1880.
1 5 1
Ué, como não?
Comentário foi eliminado
esse *
#FicaAdica
Noooossa, e copiar do blog do Oscar filho é mais feio ainda. O Humphry vendeu a patente a Thomas Edison que fez seus ajustes, por isso ele ficou conhecido como o inventor da lâmpada, pois Humphry não possuía mais direitos sobre a descoberta!