Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T00:22:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prótons = 6
elétrons = 6
nêutrons = 7

A = Z + N
13 = 6 + N
N = 7
1 5 1
2014-06-27T09:21:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Z=p=e
para calcular os neutros basta aprender essa formula
n=a-p
n=13-6
n=7