Thiago está participando de um campeonato de
basquete e já disputou três jogos. No primeiro jogo ele marcou 36 pontos, no
segundo ele fez 5 pontos a mais que no primeiro e no terceiro ele fez o dobro
dos pontos da segunda partida. Quantos pontos Thiago fez nesse campeonato?

2

Respostas

2014-06-27T01:32:16-03:00
A melhor resposta!
2014-06-27T01:32:51-03:00
1 jogo 36
2 jogo 36+5=41
3 jogo 41+41=82
total pontos 159
4 4 4