Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-27T02:10:11-03:00
A) o N2O3 é o complexo ativado
b) O trecho X marca a energia de ativação que o corpo precisa ter para atingir o complexo ativado.
c)O trecho Y é a variação de entalpia. ΔHp
d) a reação é exotérmica, porque a energia dos reagentes é maior do que as do produto.
1 5 1
2014-06-27T02:22:07-03:00
A) complexo ativado
b) energia de ativaçao