Respostas

2014-06-27T09:16:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vm = Δs
        Δt

vm = 180
          3

vm = 60 km/h
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-27T09:45:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vm (velocidade média) = ?
d (distância percorrida) = 180 km
Δt (intervalo de tempo) = 3 h

Vm = d/Δt
Vm = 180/3
Vm = 60 km/h
1 5 1