Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T11:23:42-03:00
A midia pode ser positiva por exemplo ao levar informações aos seus usuários, pode ser uma forma de entretenimento, e pode ser negativa quando as pessoas não conseguem mais sair da frente da TV por exemplo, quando tem não tem programações de qualidade, A midia pode alienar as pessoas se não houver um controle.
1 5 1
2014-06-27T17:35:17-03:00
Positivo por que ela transmite muitas informações, porém a mídia 'faz nossas cabeças' e isso pode resultar em uma grande consequencia !!!