Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T12:52:22-03:00
Era so usar a funçao e igualar o tempo como ele faala... t=4 e desenvolver o calculo
1 5 1
ser puder me ajuda nas outras duas
2014-06-27T13:25:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  t= 4
             
  t =  √5x
          4
  
              
4 =  √5x
          5

20² = (√5x)² ==> 5x = 400

  x = 80m