Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T13:44:14-03:00
Uma pergunta retórica é uma pergunta em que não há uma intenção que seja respondida, já que você já sabe a resposta:
Exemplo: Um menino quebra um vaso. A mãe dele fala:
"Está vendo o que você fez?"
Essa é uma pergunta retórica.
1 5 1
2014-06-27T18:26:03-03:00
Pergunta retórica é quando alguém te faz uma pergunta, mas, a pessoa que perguntou já sabe a resposta.