Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T14:44:03-03:00
Resposta      (G)  Domingo
1 5 1
2014-06-27T14:44:43-03:00
Ele disse isso no Domingo! 

Sabado  Domingo   Segunda
se ontem fosse amanhã
              Sexta            Sabado

Deu pra entender ne? 
não tem como!!
é só adaptar: se ontem (terça) fosse amanhã (quinta), hoje seria sexta. então ele disse isso na quarta
Não olha, se ontem fosse amanhã supondo que hoje seja domingo
Então ontem no certo seria sabado e o sabado seria amanhã o que seria hoje? Sexta é claro, o que vem antes de sabado?!