Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-27T14:56:59-03:00
Integrais tem indices glicemicos de forma a serem digeridos lentamente isso é bom para a saúde. AA te deixando sem fome e suprindo a fome quando esta com fome.,..
A melhor resposta!
2014-06-27T14:58:06-03:00
Pois alimentos integrais são ricos em fibras  que ajudam no trânsito intestinal, evitam o cancer de intestino e são ricos em vitaminas e minerais.
2 5 2