A
sustentabilidade é representada pelo desenvolvimento sustentável; é
aquela que aborda o atendimento das necessidades das gerações atuais sem
comprometer a capacidade das gerações futuras de atenderem as suas
necessidades e aspirações" (ONU, 1987).Considerando
o contexto, assinale a alternativa CORRETA para o responsável pelo
relatório que trouxe esse conceito para o conhecimento da população
Mundial:




ALTERNATIVAS











De Groot.








Leonardo Boff.








Gilding.








Brundtland.








Geoffrey.

2
Pelo que sei foi Boff...

Respostas

2014-06-27T15:23:48-03:00
Pelo que eu me lembro Leonardo Boff.
A melhor resposta!
2014-06-27T15:41:53-03:00
A alternativa correta é BRUNDTLAND, o mesmo é um relatório elaborado pela Comissão Mundial sobre Meio Ambientee Desenvolvimento, publicado em 1987
1 5 1