Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-27T15:26:50-03:00
Boa tarde!

Dado:

S= So+Vo.t+a.t
²÷2
S= -10+4t+t²


Então:

V= Vo+a.t
V= 4+2t
1 5 1
2014-06-27T16:34:24-03:00
Se você estivesse no ensino superior, cursando Física ou Matemática, por exemplo, poderia aplicar a derivada da seguinte forma:

s ' = 4t¹⁻¹ + 2t²⁻¹ ⇒ s ' = 4 + 2t.   s ' = v

Mas fazendo uma analise da formula vemos que:

s = 10 + 4t + t²           Então a função da velocidade é: v = 4 + 2t (a)

s₀ = 10 m
v₀ =  4 m/s
a  =  2 m/s²